FAQ - Perguntas Frequentes


Aqui temos um compilado das dúvidas mais frequentes entre nossos clientes e parceiros, caso sua dúvida ainda não tenha sido sanada, estamos à disposição para ajudar! 
 

Dúvidas sobre Produtos


 

Elementos Térmicos 

Como faço para saber qual o gelo certo para suprir minha necessidade?

Os gelos são divididos em gelos para lazer e gelos para saúde. Dentre os gelos para lazer, temos a linha tech gel e a linha de gelos flexíveis, recomendado para uso de transporte alimentício, por conta da sua maior resistência física. Na aba de gelos para saúde, se encontram os gelos Ice Foam e TopSek, recomendados para transporte de medicamentos, por conta de sua maior eficiencia térmica e sua fragilidade, quando em temperatura ambiente.

 

Quanto tempo leva para que os gelos descongelem?

O tempo de degelo dependerá de inúmeras variáveis, como temperatura externa, quantidade de gelos etc. Dessa forma, não conseguimos estimar o tempo que os gelos levarão para atingir a temperatura ambiente, diferente dos kits térmicos, que tem qualificação térmica feita pelo Laboratório de ensaios térmicos Valida.

 

 

Kits Térmicos 

Como saber qual kit térmico é o mais adequado para minha demanda?
Para saber qual o melhor kit para você, é necessário examinar 3 características principais:

-Faixa de temperatura adequada ao material transportado: Temos kits térmicos para temperaturas entre 2°c – 8°c, 15°c – 25°c e para temperaturas negativas (Gelo seco e SuperCold)
-Tempo de Qualificação: Todos os nossos kits térmicos são qualificados pelo Laboratório de ensaios térmicos Valida, dessa maneira, na descrição de cada um deles, informamos por quanto tempo eles mantém dentro da temperatura indicada.
-Volume interno útil: No descritivo dos produtos colocamos as dimensões úteis internas das caixas, considerando o espaço ocupado pelos elementos térmicos inclusos nos kits (Gelos, mantas e separadores)

Qual a diferença entre as caixas de EPS e XPS?
As caixas em EPS são de Poliestireno Expandido, conhecido popularmente como Isopor®. Atualmente, temos em nosso catálogo caixas de parede dupla e parede tripla, exclusivas do Grupo Polar.
As caixas em XPS são de Poliestireno Extrudado, material obtido por meio de um processo de extrusão, que apresenta desempenho semelhante ao EPS. Apresenta maior resistência física e é de fácil higienização.

 

Dúvidas sobre Logística 


Como calcular o valor e prazo do frete do meu pedido?
No lado direito superior da página há o ícone da sacola, ao clicar ali você é direcionado à página de checkout, onde se encontram todos os produtos selecionados anteriormente.
Abaixo dos produtos há a barra para cálculo do frete. Basta preencher a barra com o cep onde será entregue o pedido. Dessa forma, serão disponibilizadas as opções de envio, valores e prazos.

Como funciona a opção de “Retirar pessoalmente”?
Ao finalizar o pedido, há a opção de frete “Retirar pessoalmente”. Ao selecionar essa opção, seu pedido entrará em processo de separação, para que possa ser efetuada a coleta, entre em contato conosco para agendarmos uma data e horário conveniente para ambas as partes. A coleta pode ser feita por portadores terceiros ou transportadoras desde que seja formalizado no contato para agendamento. Não nos responsabilizamos pela integridade do material uma vez que ele é coletado em nossa sede.


Envios em zona de risco ou zona rural
Em alguns casos, onde o endereço do destinatário se encontra em zona rural ou zona de risco há a possibilidade de restrição de entrega domiciliar.
Caso o envio seja feito pelos correios, a encomenda ficará disponível para coleta na agencia mais próxima
Caso o envio seja feito pela Jadlog, tal restrição se aplica também à espresas cujo a portaria demore mais que 15 minutos para efetuar o recebimento. Dessa forma, a encomenda também estará disponivel para coleta porém com a opção de contratação de um carro dedicado para a entrega, mediante pagamento de taxa extra. 

 

Dúvidas Comerciais 


Como faço para solicitar um orçamento?
É só nos enviar um e-mail no
atendimento@polarstore.com.br, informando-nos quais os produtos e quantidades demandadas.

Consigo fazer a compra na loja física?
 Não, pois não temos loja até o momento, a compra deve ser feita diretamente pelo site.
 
É possível fazer a compra por telefone?
Não, para a segurança dos dados dos nossos clientes, os pedidos devem ser feitos diretamente pelo site.

Gostaria de personalizar um produto com a minha marca, como faço?
Para solicitar um orçamento de personalização, entre em contato no e-mail no
atendimento@polarstore.com.br ou pelo nosso telefone (11) 4341-7289.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

POLAR STORE LTDA - CNPJ: 46.942.162/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp
1 produto no carrinho Total: R$ 408,00 Ir para o carrinho