CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento. Toda a comunicação deverá ser realizada através do e-mail atendimento@polarstore.com.br ou telefone (11) 4341-7289.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.
TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA
A devolução ou troca de qualquer produto só poderá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios.
DEVOLUÇÃO
Nossos operadores enviarão as instruções de como será realizada a coleta.
Para postar o produto, siga as instruções:
Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega;
Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA
A POLAR STORE tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
A POLAR STORE fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual e ter o mesmo CPF do pedido. Caso não atenda às condições, será enviada uma Ordem de Pagamento resgatável em agência do Banco Itaú.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.
CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM A TRANSPORTADORA
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e valor total pago.
PRODUTOS COM DEFEITO OU VÍCIO DE GARANTIA
A POLAR STORE tem até 30 (trinta) dias para solucionar o problema. Caso não ocorra, o cliente poderá exigir uma das seguintes opções:
A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
A restituição da quantia paga;
O abatimento em novas compras.
Av. Piraporinha, 251 – Planalto Cep: 09891-001 São Bernardo do Campo – SP (11) 4341-7289 atendimento@polarstore.com.br POLAR STORE LTDA CNPJ: 46.942.162/0001-40
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade